Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em Orizona; um está foragido

440

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio das equipes das Delegacias de Polícia (DP) de Orizona e Pires do Rio, efetuaram hoje (09) o cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e a um mandado de prisão preventiva, capturando um indivíduo do sexo masculino, de 22 anos de idade.

O suspeito é investigado em inquérito policial da PC pela coautoria em crime de tentativa de homicídio cometida em um bar, na região central de Orizona, na noite de 05 de setembro último. Na ocasião, dois autores agrediram a vítima, também do sexo masculino, com socos e chutes, causando-lhe severas lesões pelo corpo e na cabeça, deixando-a à beira da morte no bar. Pelo relato de testemunhas oculares, a vítima sufocaria com o próprio sangue caso não tivesse sido socorrida por um dos presentes. Após a agressão, motivada por ciúmes envolvendo a vítima e a namorada de um dos autores, estes fugiram.

Após a operação, o suspeito localizado foi interrogado e conduzido ao sistema prisional, sendo o outro investigado, agora foragido, é procurado pela Polícia. O inquérito será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.