Polícia Civil prende suspeitos de roubo a motorista de aplicativo em Águas Lindas

252

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas de Goiás, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra dois investigados indiciados em inquérito policial pela prática dos crimes de roubo circunstanciado pelo emprego de arma branca e concurso de pessoas, e ainda corrupção de menor.

Conforme a investigação, a vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, teve o seu veículo roubado no dia 13 de fevereiro deste ano pelos investigados. Na ocasião, os autores, com o auxílio de um adolescente, solicitaram uma “corrida” por aplicativo. A vítima foi acionada para prestar o serviço de transporte. Ao chegar no endereço indicado, os investigados entraram no veículo e, depois de 100 metros de deslocamento, deram voz de assalto.

Os investigados usaram facas de açougueiro para ameaçar a vítima. Roubaram todos os objetos pessoais, dinheiro e seu carro. O automóvel foi abandonado logo depois em local ermo da cidade e posteriormente devolvido à vítima.

Os investigados acabaram presos preventivamente. Com eles, foi apreendido o celular roubado da vítima. Os maiores foram interrogados e encaminhados ao presídio local. O adolescente será investigado pelo ato infracional junto à Depai de Águas Lindas.