Polícia Civil procura por suspeito de homicídio e latrocínio em Goiás e no DF

290

A Polícia Civil de Goiás procura por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. Ele foi indiciado em inquérito policial da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto pelo crime de roubo mediante restrição da liberdade das vítimas e emprego de arma branca e por tentativa de latrocínio.

O crime ocorreu entre a noite de 08/04/2020 e 09/04/2020, na região conhecida como “Antinha de Baixo”, Zona Rural de Santo Antônio. Lázaro invadiu uma chácara onde estavam quatro idosos. Durante o roubo, além de agredi-los fisicamente, subtraiu alguns bens, como celulares que foram depois recuperados pela PCGO. Durante o roubo, Lázaro desferiu um golpe de machado contra uma das vítimas, atingindo-a na cabeça. A vítima até hoje possui sequelas das agressões.

Ele também é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por triplo homicídio. Quem tiver informações de seu paradeiro, pode comunicar a PCGO pelo Disque-denúncia 197 e também nos telefones fixos da DP de Santo Antônio do Descoberto: (61) 3626-0421/ 3626-0289.