Quatro são presos em Rio Verde por roubos a residência e comércio

315

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC), prendeu nessa quarta-feira (1º) quatro indivíduos suspeitos de praticarem na manhã do mesmo dia, três roubos. Um dos roubos ocorreu em uma residência, quando as vítimas foram amarradas e mantidas presas dentro de um quarto. Após os suspeitos aprisionarem as vítimas, subtraíram um veículo, celulares, joias, televisores, dentre outros objetos. Os demais roubos ocorreram em estabelecimentos comerciais da cidade.

Cientes do fato, investigadores conseguiram identificar, localizar e prender os executores (dois menores e um maior de idade) e o mentor do crime. Foram recuperados o veículo, 03 televisores, a quantia de R$ 1.800,00 e 02 celulares. Durante a ação policial, foram apreendidos ainda um revólver calibre .32 e uma pistola de pressão, objetos utilizados nos crimes.

Ainda restou identificado que alguns objetos já estavam na posse de outras pessoas, as quais foram conduzidas à Delegacia de Polícia e responderão pelo crime de receptação.