15ª DDP prende traficante do Bairro Goiá em flagrante

1291

A 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia prendeu em flagrante de Lucas Martins Ribeiro pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Goiá na segunda-feira (25). A equipe de investigadores iniciou diligências para apurar denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil (telefone 197) de que Lucas comercializaria drogas em sua residência.

Durante busca domiciliar no apartamento do investigado, os policiais civis encontraram 12 porções de produto suspeito de se tratar de maconha, com massa total de 2,235 kg, além de diversos sacos plásticos transparentes tipo zip lock. Na ocasião, Lucas informou aos policiais civis que o material lhe pertencia e se destinava a seu consumo pessoal, uma vez que era usuário de maconha.

Os investigadores deram voz de prisão a Lucas Martins Ribeiro, que foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Participaram da ocorrência, os agentes Sandro de Castro Rosa e Vivaldo Batista dos Santos.