1ª DDP de Luziânia autua traficante e apreende menores infratores

661

A 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, chefiada pelo delegado Frederico Gama dos Santos, prendeu em flagrante delito Lorrane Maria da Rocha Pedroza, 21 anos, por tráfico ilícito de drogas na tarde de sexta-feira (17). Dois menores foram apreendidos, também em flagrante, por ato infracional análogo a esse delito.

A prisão ocorreu no bairro Residencial Alto das Caraíbas, e teve origem em denúncia anônima. Durante as diligências, os investigadores se depararam com os dois menores infratores, de 16 e 17 anos, saindo de uma residência suspeita em posse de objetos que aparentavam se tratar de drogas. A equipe de policiais aguardou os menores se afastarem do local e, quadras após, efetuaram a abordagem.

Nada foi encontrado com os menores. Entretanto, os adolescentes confirmaram que compraram e consumiram drogas na residência vigiada. Os policiais se deslocaram para o local indicado e adentraram na residência. Lá, Lorrane e outros dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram encontrados com 16 pedras de material suspeito de se tratar de crack e aproximadamente 50 gramas de produto cujas propriedades físicas fundamentam indícios de ser maconha, além de notas de dinheiro de pequeno valor.

Parte dos produtos suspeitos estava com Lorrane. Outra estava escondida em diversos cômodos da casa. Participaram destas ações os agentes de polícia Raul Prado, Fábio Silva e Edmar Vieira e o Papiloscopista Policial Murilo Martins Pereira.