1ª DDP de Valparaíso prende autor de roubo de celulares

95

A 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso de Goiás efetuou prisão em flagrante nessa segunda-feira (02) de dois irmãos pela prática de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas, bem como pela receptação praticada pelo irmão do autor do roubo. A dinâmica do fato se deu quando duas mulheres estavam indo trabalhar, por volta das 05h da madrugada, momento em foram abordadas por dois homens, os quais, com o uso de arma de fogo, renderam as vítimas e tomaram seus respectivos celulares.

Logo após o fato, as vítimas procuraram os policiais civis da 1ª DDP de Valparaíso, os quais foram a campo e conseguiram localizar um dos autores nas proximidades do local do fato, bem como encontraram um bem da vítima na posse do irmão do primeiro autor. Na residência dos autores, também foram localizadas várias porções de drogas, sendo lavrados os procedimentos respectivos aos crimes evidenciados. Uma das vítimas conseguiu reconhecer o autor do roubo.

A imagem do autor do roubo está sendo divulgada, com despacho fundamentado pelo delegado responsável pelo inquérito, para auxiliar nas investigações do roubo, com eventual surgimento de novas testemunhas, bem como a colheita de outros elementos de informação ou localização de outras vítimas de eventuais outros crimes praticados por este.