1ª DDP e Gepatri de Goiânia prendem, em Taguatinga-DF, assaltante de shoppings em Goiânia e Aparecida

147

No dia 04 de abril deste ano, o indiciado Kelysson Gomes da Silva, na companhia de outros criminosos, assaltou o estabelecimento comercial Samsung, localizado no Goiânia Shopping. Um dos coautores era menor de idade e veio a óbito recentemente em confronto com a Polícia Militar.

No dia 06 de abril, Kelysson e outros dois comparsas assaltaram um estabelecimento comercial localizado no Araguaia Shopping. O criminoso de nome Felisberto foi preso em flagrante, mas mentiu sobre a identidade dos demais autores.

Policiais Civis da 1ª Delegacia Distriral de Polícia (DDP) de Goiânia deram início às investigações e, posteriormente, o caso foi repassado ao Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri).

Após descoberta a identidade de Kelysson, as vítimas o reconheceram como autor dos roubos. O delegado titular do Gepatri representou por sua Prisão Preventiva. Após o deferimento da medida, a Gerência de Operações de Inteligência (GOI) foi acionada, localizou o alvo e o monitorou por mais de cinco horas.

Com o alvo no visual dos agentes da inteligência, policiais civis da 1ª DDP e Gepatri se deslocaram na tarde de quarta-feira (08) até a cidade-satélite de Taguatinga-DF, onde efetuaram a prisão de Kelysson. De volta a Goiânia, o indiciado foi interrogado, passou pelo IML e foi recolhido na Central de Flagrantes. O Inquérito Policial será relatado e encaminhado ao Poder Judiciário até o final da semana.

Policiais Civis que de alguma forma cooperaram para o sucesso das investigações:

IZAÍAS DE ARAÚJO PINHEIRO – Delegado de Polícia
LUCIANO CARVALHO MACHADO JÚNIOR – Delegado de Polícia
GIL FONSECA BATHAUS – Delegado de Polícia
LEONARDO NUNES DE CARVALHO – Escrivão de Polícia
ALINY TEODORO MARTINS DOS ANJOS – Escrivã de Polícia
PATRÍCIA RIBEIRO DE AZEVEDO – Escrivã de Polícia
MÁRCIO MARCOS GUIMARÃES ALBERNAZ – Agente de Polícia
LUIZ CARLOS MARCUCCI DE OLIVEIRA – Agente de Polícia
FILIPE DOS SANTOS GUERRA – Agente de Polícia
MARJORIE GOMES CHAVES – Agente de Polícia
THIENES VAZ DE OLIVEIRA – Agentes de Polícia da
17ª UNINT (nomes preservados).