1ª DP promove reunião entre delegados e comandantes da Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (07), a 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia promoveu uma reunião entre os delegados e comandantes da Polícia Militar, coordenadores das sete Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP’s) que compõem a 1ª Região Integrada Segurança Pública.

Na oportunidade, o delegado regional Josuemar Vaz de Oliveira e o comandante do CPC apresentaram os coordenadores das AISPs e discursaram sobre a importância da integração entre as forças de segurança no combate à criminalidade. A reunião também teve o objetivo de planejar o cronograma de operações integradas para o ano de 2018.

Logo em seguida, foi realizada reunião entre os delegados da 1ª Delegacia e a equipe da Gerência de Operações de Inteligência, oportunidade em que o gerente, Breynner Cursino, o delegado Tiago Torres e mais de 15 policiais da GOI se apresentaram aos delegados da 1ª DP, explanaram sobre o projeto de aproximação e assessoramento às Delegacias Distritais e transmitiram informações importantes sobre os procedimentos de interceptações telefônica, bancária e telemática, bem como, sobre os sistemas que auxiliam as investigações do crime de lavagem de dinheiro.