2ª DDP de Aparecida prende autor e enquadra menor infrator por furtos de motocicletas

478

Policiai civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante Athur Pereira e um menor pelo furto de uma motocicleta no pátio de um supermercado na Vila Brasília na quinta-feira (30).

Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, os investigadores constataram a prática do crime por dois indivíduos, que chegaram em uma moto Honda CG Fan de cor vermelha e cuja placa foi identificada como de objeto de um furto ocorrido no dia anterior, conforme registro lavrado na Central de flagrantes da 1ª DDP de Aparecida em desfavor do menor.

Diante desses fatos, os policiais saíram em diligência e encontraram tanto os dois suspeitos quanto o veículo furtado do supermercado, qual seja, uma Honda Titan de cor azul, que estava escondida na casa de um outro menor.

Artur Pereira foi preso e autuado em flagrante delito pfurto qualificado e corrupção de menor. Em relação a este, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional análogo a furto qualificado. A Motocicleta Honda Fan foi devidamente restituída à vítima.