2ª DDP de Itumbiara elucida duplo homicídio e prende investigados

769

Policiais Civis lotados na 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara cumpriram mandados de prisão temporária em desfavor dos Jerry Bruno da Silva Moura, Luiz Carlos de Carvalho Neto e João Pedro Barbosa Almeida no início da tarde desta terça-feira (23).

As ordens de prisão decorrem de investigação que tramita na Divisão de Homicídios da DDP, onde os investigados são apontados como autores de um duplo homicídio que vitimou o casal Monize Cristine Marques Ferreira e Leone Almeida Santana, casal de traficantes assassinados em 25 de maio do ano passado.

O crime teria sido motivado pelo envolvimento amoroso que Leone manteve com Selma Alves dos Santos, que vivia no município mineiro de Ituiutaba e era companheira de Jerry Bruno.

De acordo com o que foi apurado, os investigados atraíram as vítimas até o local dos fatos sob o pretexto de se realizar uma transação de significativa quantidade de drogas. Guiadas pelos autores, que efetuaram vários disparos com pistolas 9mm e no calibre 380, as vítimas tiveram morte instantânea.

Jerry Bruno teve sua prisão cumprida na Unidade Prisional de Anápolis, onde se encontra atualmente por cumprir pena por tráfico de drogas. Após serem interrogados, os investigados, agora presos também pelo Homicídio, seguiram para o Presídio Regional de Itumbiara e de Anápolis.