2ª DDP de Luziânia cumpre mandado contra suspeito de ter assassinado desafeto com 20 facadas em Anápolis

Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, coordenados pela delegada Caroline Matos Barreto, cumpriram, na terça-feira (14), mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Ricardo Bispo dos Santos logo após descobrir que ele era estava foragido da Justiça e estava homiziado nesta cidade.

A determinação judicial foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Anápolis em decorrência da prática de homicídio praticado em 2014 em virtude de uma rixa entre Ricardo e a vítima, decorrente da disputa de território para comercialização ilegal de drogas. Na ocasião, o investigado decidiu carregar uma faca consigo, após ser ameaçado de morte pela vítima.

Posteriormente, tramando uma emboscada, Ricardo surpreendeu a vítima nas adjacências do território por eles disputado e desferiu-lhe cerca de 20 facadas, ceifando a vida do seu desafeto. Agora detido, Ricardo encontra-se à disposição da Justiça.