2ª e 6ª DDPs de Anápolis prendem dois homens por furto de energia elétrica

512

A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Anápolis prendeu dois homens em flagrante na Avenida Brasil Sul por furto de energia elétrica em um estabelecimento comercial do ramo de produtos de limpeza na tarde de quinta-feira (20). Os policiais civis, acompanhados de peritos criminais e técnicos da empresa Enel, constataram o crime, realizado por meio de um dispositivo rudimentar.

De acordo com a Eenel, a energia furtada chega a 20% do consumo do estabelecimento. Após a constatação, o delegado Rodrigo Arana deu voz de prisão aos proprietários, que foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto.

No mesmo dia, policiais civis da 6ª DDP de Anápolis, coordenados pelo delegado Carlos Silveira, estiveram em uma empresa de reciclagem no Setor Industrial Munir Calixto, onde, também com a ajuda de peritos criminais e técnicos da Enel, constataram furto de energia elétrica. Como os proprietários não estavam, um funcionário foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial foi instaurado.