3ª DDP de Aparecida prende autor de tentativa de homicídio em flagrante

430

Na manhã de segunda-feira (10), chegou ao conhecimento dos policiais civis da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia a ocorrência de uma tentativa de homicídio no Setor Virgínia Parque, onde o autor teria tentado contra a vida do próprio padrasto, efetuando três disparos contra a vítima, acertando-lhe um tiro no braço.

A equipe de policiais, que já se encontrava em Operação, empreendeu diligências com o intuito de localizar o autor, obtendo êxito em prendê-lo na tarde de hoje em uma residência no setor Veiga Jardim. Nesta ocasião o autor, Paulo Henrique Pereira de Oliveira, confessou espontaneamente a prática do crime e levou os policiais a outra residência no bairro Cidade Livre, onde estava escondida a arma utilizada no fato.

Em seu interrogatório, Paulo Henrique alegou ter realizado os disparos em legítima defesa, em contradição ao que foi dito em depoimento pelas testemunhas. Dessa forma, o delegado titular da distrital, Divino Batista dos Santos, autuou Paulo Henrique em flagrante por tentativa de homicídio. A autoridade policial salientou o empenho da equipe que conseguiu elucidando por completo o crime com rapidez.