Polícia prende mulher por fraude processual em Luziânia

337

A Delegacia de Luziânia prendeu em flagrante Luciana de Araújo pelo crime de fraude processual.

A polícia realizava diligências para apurar um furto seguido de incêndio a uma residência que vitimou C.S.D.S., crime ocorrido no bairro Santa Luzia, em Luziânia

A vítima desconfiava da participação de sua vizinha Luciana de Araújo Carvalho no furto, pois a viu usando um tênis de características similares ao roubado de sua casa. A equipe de policiais, após localizar Luciana usando o tênis, realizou uma busca na casa da suspeita, com a devida permissão da proprietária, a qual tentou enganar os policiais cortando o número de série do tênis.

Sobrevém que, no momento da busca, a polícia havia tirado uma foto do tênis com o número de série antes da adulteração e enviado para a vítima, que ainda possuía a caixa e conseguiu confrontar a numeração.

Por atrapalhar as investigações e objetivando se furtar à aplicação da lei, Luciana foi presa em flagrante pela prática do crime de fraude processual. Ela terá sua possível participação no furto qualificado e no dano provocado na residência da vítima apurada no curso das investigações.