5ª DRPC indicia responsável por furto em escola municipal de Cidade Ocidental.

605

A Polícia Civil indiciou, nesta sexta-feira (29), o responsável por furto qualificado praticado contra a escola J. Maria de Lima, localizada em Cidade Ocidental

A delegacia de Cidade Ocidental instaurou Inquérito Policial assim que tomou ciência do crime,  objetivando apurar a autoria e materialidade do furto praticado contra o patrimônio da escola, ocorrido no dia 25 de dezembro. Na ocasião foram subtraídos diversos bens: caixas de som, computadores e data show, os quais eram utilizados pelos professores e alunos nas atividades didático-pedagógicas do colégio.

Durante a investigação, após análises das câmeras de segurança e demais fontes de prova, a Polícia Civil identificou Vinícius Dias da Silva como responsável pelo crime. Ele já possui registros criminais por furto e roubo.

No momento da condução para delegacia, o suspeito usava a mesma roupa utilizada no dia do delito. Ele confessou o delito durante o interrogatório.

Vinícius será indiciado pela prática do crime de “furto qualificado”. A polícia continuará o investigando pela prática de outros delitos perpetrados em Cidade Ocidental.

As diligências fazem parte do planejamento operacional da DP de Ocidental, que visa diminuir os crimes de tráfico, contra o patrimônio e homicídios no município.Participaram das diligências os agentes de polícia civil Natal e Renato.