Suspeito de tentativa de homicídio em Anápolis é preso por agredir companheira em Goiatuba

339

Policias civis da Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante, no dia 31 de maio, um homem de 24 anos de idade, por crimes de cárcere privado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A denúncia chegou à delegacia por meio da própria vítima que, depois de apanhar durante toda a madrugada, conseguiu escapar enquanto o agressor dormia.

Ao notar a fuga da vítima, o agressor a perseguiu pela rua, mas não conseguiu alcançá-la. A vítima, que é menor, recebeu ajuda de um casal que passava pelo local e acionou a polícia. Ao pesquisar o nome do autor em sistemas policiais, a polícia verificou a ocorrência de uma tentativa de homicídio na cidade de Anápolis-GO.  Ato contínuo, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) daquela cidade informou a existência de um mandado de prisão preventiva sigiloso em desfavor do conduzido.

Segundo consta, o acusado, impelido por ciúmes, desferiu 37 golpes de faca contra uma mulher com a qual estaria mantendo relacionamento amoroso extraconjugal. A vítima sobreviveu, apesar dos graves ferimentos. Autuado em flagrante e cumprido o competente mandado, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da Justiça.