8ª DDP prende partícipe de roubos a uma mesma farmácia do Jd. Goiás

210

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia, em um trabalho conjunto com o 1º Batalhão da Polícia Militar (Tático), prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (06), na Avenida Araguaia, Centro de Goiânia, um homem suspeito de ser partícipe de um roubo a estabelecimento comercial e associação criminosa. Ele teria sido o motorista de um veículo HB20 que deu fuga aos autores do roubo.

O primeiro roubo circunstanciado ocorreu no dia 1º deste mês de julho, por volta das 02h30min, em uma farmácia situada na Rua 56, Jardim Goiás, em Goiânia. O fato já era investigado pela 8ª DDP quando, no dia 5 de julho, por volta da 01h da madrugada, foi praticado outro roubo, à mesma farmácia, com o mesmo modus operandi. A Polícia Militar foi chamada, fez o registro da ocorrência e saiu em busca ininterrupta pelos autores, porém, não conseguiu localizá-los. Em ambos os roubos, foram levadas quantias em dinheiro do caixa (mais de R$ 300). Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos envolvidos. Repassada a ocorrência da PM para a PCGO, foi dada continuidade às investigações.

A Polícia Civil já identificou os três suspeitos envolvidos nos dois roubos. Eles fariam parte de uma mesma associação criminosa, seguem sendo procurados e podem ser presos a qualquer momento. Já o homem preso ontem (partícipe) está à disposição do Poder Judiciário após sua autuação em flagrante.