9º DRPC cumpre mandado de busca e encontra documentos falsos e drogas

559

A 9º Delegacia Regional de Polícia, em ação integrada com a Polícia Militar, cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar na manhã da última sexta-feira. A Operação resultou da suspeita do  funcionamento de mecânica de drogas nos locais-alvo, ensejando representação pela Polícia Civil.

Em um dos endereços, onde reside Danielle Afiune de Paiva, foi encontrada uma porção de maconha. Como ela não estava no local, será posteriormente autuada em Termo Circunstancial  de Ocorrência (TCO) pelo crime do art. 28, da Lei 11.343/2006. Em outro endereço, onde reside o adolescente F.M.G., 17 anos, foi encontrado um cigarro de maconha e alguns documentos de identidade supostamente falsos, sendo que o entorpecente ensejou a lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o adolescente, e os documentos foram encaminhados à perícia para exame de autenticidade.

Menores

No dia anterior, a 9º DRPC, coordenada pelo Delegado Igor Carneiro, cumpriu dois Mandados de Internação Definitiva expedidos em desfavor de R.F.S., (21 anos, por fato cometido enquanto era menor) e do adolescente W.L.G. (17 anos), ambos condenados a cumprir medida socioeducativa pelo Poder Judiciário pela prática de ato infracional análogo a roubo, os quais, após as providências legais, foram encaminhados para local adequado, aguardando a disponibilização de vaga em estabelecimento para a internação definitiva de adolescentes infratores.