Abordagens e apreensões marcam operação integrada na divisa entre Goiânia e Trindade

Várias ações foram empreendidas nos Jardins do Cerrado, na divisa entre Goiânia e Trindade, durante uma operação integrada composta por várias forças de segurança pública na quinta-feira (19/07). O objetivo da iniciativa foi mostrar à população a presença das forças de segurança pública na região.

Como resultado das diligências, 42 pessoas foram abordadas, foram realizadas buscas em seis estabelecimentos comerciais, oito veículos foram vistoriados, duas caixas de cigarro foram apreendidas (com 620 carteiras de cigarro contrabandeadas), além de dezenas de produtos alimentícios com validade vencida.

Coordenada pela delegada Jocelaine Batista, titular da 18ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, a operação foi composta pelas Polícias Civil e Militar de Goiás, Procon, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Procon e Vigilância Sanitária.