Ação conjunta de policiais civis de Campinorte e Mara Rosa prende homicida

693

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Campinorte, juntamente com equipe de agentes da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, sob a coordenação do delegado Natalício Cardoso da Silva, prenderam nesta quinta-feira (19/07) o investigado Otoniel Pereira Castro Júnior, vulgo “Niel”. As buscas pelo homem tiveram início na véspera, logo após a Polícia Civil tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na Rua Natal, Setor Sudoeste, em Campinorte, o qual vitimou Jonas José da Silva.

De acordo com o delegado, restou apurado que Niel matou Jonas a pauladas, com a ajuda de dois adolescentes: “Ao que tudo indica, a motivação do crime foi o fato da vítima ter usado uma nota falsa de 50 reais para comprar drogas de Niel. Após desconfiar da falsidade da cédula de dinheiro recebida, o autor convidou os dois menores para tirar satisfação, oportunidade em que acabaram por agredir Jonas José até a morte”, comentou Natalício. Ainda conforme a autoridade policial, Otoniel era foragido da Justiça de Minaçu e havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Os adolescentes que participaram do fato ainda não foram apreendidos, mas já estão identificados. Um tem 17 anos e o outro tem 15.