Adolescente suspeito de ato infracional de roubo, sequestro relâmpago e tentativa de estupro é apreendido em Novo Gama

220
Arma usada

Foi cumprido nessa terça-feira (23) mandado de busca e apreensão expedido contra um adolescente de 17 anos, em razão da prática de ato infracional de roubo, estupro e sequestro relâmpago. Os fatos ocorreram no último dia 12 de março, no Jardim Lago Azul, em Novo Gama.

Ao que se apurou, na manhã do dia 12 de março, o adolescente e um segundo indivíduo, também menor e de mesma idade, abordaram a vítima e, mediante violência e grave ameaça, exercida com o emprego de arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo-lhe inúmeros pertences. Não satisfeitos, os adolescentes tentaram estuprar a ofendida, além de constrangê-la a efetuar um empréstimo no valor de R$ 10 mil. Apenas um dos autores, na ocasião, foi apreendido em flagrante.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial da Delegacia de Novo Gama representou pela expedição de mandado de busca e apreensão do segundo infrator. O adolescente foi localizado no bairro Jardim Tropical e agora se encontra à disposição da Vara da Infância e Juventude de Novo Gama.