Agentes da 2ª DDP de Itumbiara prendem incendiária que atacou comércio na cidade

401

Agentes da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Vinícius de Castro, prenderam Elainde Castelo Branco Abreu da Silva na tarde de segunda-feira (27). Ela é apontada como Autora de crime de Incêndio e Dano Qualificado.

Ocorridos no início de segunda-feira (27) no Setor Afonso Pena, os crimes geraram ação imediata da Polícia Judiciária, que de imediato iniciou os trabalhos investigativos no sentido de identificar e encontrar a responsável pelo ataque ao estabelecimento comercial.

Elaine aparece no circuito de câmeras de vigilância do local no momento em que ateia fogo em brinquedos e outros materiais, além de realizar pichação no local com dizeres nos quais, segundo as vítimas, somente a conduzida costumava se expressar. No momento de sua prisão, foi encontrada uma lata de tinta Spray na mesma coloração utilizada na ação depredatória.

Testemunhas inquiridas na sede da distrital reconheceram-na como a incendiária que visitou o local dos fatos, bem como o veículo GM Cruze de cor branca, de propriedade da Autuada. Diante dos fatos, sua prisão foi ratificada pela autoridade policial. Elaine foi então encaminhada ao Presídio Regional de Itumbiara.