Agressor da ex-companheira é preso por policiais civis em Corumbaíba

563

WhatsApp Image 2017-03-20 at 13A Polícia Civil de Corumbaíba cumpriu do mandado de prisão temporária de Diogo da Silva Rosa (foto), 21 anos, pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados contra sua ex-companheira A.A.D.P, 49 anos.

Segundo apurado, DIOGO já estava separado da vítima, mas não se conformava com o fim do relacionamento, principalmente porque não trabalhava e era sustentado pela companheira. Descontrolado com a situação, ele passou a ameaçar e persegui-la.

A vítima então passou a viver escondida na casa de uma amiga, mas ao descobrir que ela estava sozinha naquela residência, Diogo invadiu o local no dia 18 de fevereiro e passou a agredi-la fisicamente, causando-lhe diversas lesões. Ao final das agressões, o autor ameaçou matar a vítima caso ela procurasse a polícia.

Depois de cometer o crime. Diogop fugiu da cidade mas passou a ser monitorado pela Polícia Civil. Ele foi capturado quando retornava a Corumbaíba. O autor possui histórico de agressões a mulheres.

Há registro de inquérito policial em trâmite na Delegacia de Corumbaíba que investiga outro crime de lesão praticado por ele contra a vítima. Se condenado, Diogo poderá pegar mais de três anos de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça.