Águas Lindas: PC prende mulher autora de homicídio consumado

830

O Grupo de Investigações de Homicídio de Águas Lindas de Goiás cumpriu mandado de prisão temporária, na última quinta-feira (03), em desfavor de Damiana Leidiane Vieira de Jesus, principal suspeita de ser a autora de homicídio doloso consumado que vitimou Rosinor Jardim da Silva. O crime ocorreu 22 de maio de 2017, no bairro Mansões Olinda, Águas Lindas.

Na ocasião, a vítima e a investigada estavam na residência de Rosinor, quando se desentenderam. Damiana se apoderou de uma faca e surpreendeu Rosinor, desferindo golpes contra ele.

A investigada chegou a decepar uma das mãos da vítima, deixando-a sem vida no interior da residência, nu, sobre a cama existente no único quarto da casa, enquanto empreendeu fuga, estando foragida desde então. Ressalta-se que a vítima era um senhor com 65 anos e mantinha relação de proximidade com a investigada.

Após a prisão de Damiana, ela confessou a autoria delitiva, descrevendo com detalhes como praticou o hediondo delito. O delegado destaca o trabalho da equipe que trabalhou com afinco no levantamento de informações e buscas pela investigada, possibilitando o cumprimento da prisão nesta data.