Apreendidas munições e drogas em buscas na casa de acusado de matar a mãe em Bom Jesus

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, com apoio do Grupo de Narcóticos regional, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (5), ao mandado judicial de busca e apreensão na residência de Daiton Rodrigues de Oliveira Rocha, filho da ex-vereadora Roseli, assassinada em dezembro do ano passado.

Daiton Rodrigues já foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça por suposta participação no assassinato de sua mãe, a vereadora Roseli.

Os policiais civis apreenderam no imóvel um notebook e munições de arma de fogo calibre .22, em desacordo com a determinação legal, além de uma porção razoável de maconha, de consumo do investigado, e um aparelho celular.

Os cinco acusados de assassinarem a vereadora já se encontram presos aguardando julgamento. Eles eles está o pai de Daiton, ex-marido de Roseli, que seria o mandante do crime.

Daiton Rodrigues de Oliveira Rocha foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio, cujas penas podem chegar a 3 anos de prisão. Os objetos aprendidos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para confecção de laudo pericial.