Apreendido adolescente suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Terezópolis

235

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) em Anápolis deram cumprimento, nessa quinta-feira (25), ao mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 16 anos autor de ato infracional análogo ao crime de homicídio, que vitimou Clebson Ribeiro de Oliveira, vulgo “Guaxinim”. Além disso, teria tentado matar ainda Jefferson Fernandes dos Santos.

Sobre o caso
No dia 1º de janeiro deste ano, por volta de meia noite e vinte, em uma festa automotiva em comemoração à passagem de ano, o infrator, mediante emprego de arma de fogo, na presença de vários populares na praça central de Terezópolis, efetuou disparos com uma arma de fogo na direção de Clebson e Jefferson. Após o crime, fugiu de Terezópolis em um carro e terminou por mudar da cidade.

O investigado foi encontrado em Minas Gerais e, com o apoio das forças de Segurança Pública daquele Estado, foi dado cumprimento ao mandado de internação, medida cabível para atos infracionais praticados por adolescentes.

O adolescente será recambiado para o Estado de Goiás para, após o devido processo legal, ser responsabilizado.