Apreendido menor suspeito de degolar jovem em Bom Jardim

305

Os policiais civis da Delegacia de Aragarças apreenderam, na última segunda-feira (11), um menor de 16 anos, suspeito de degolar Júlio César Barbosa da Silva, 18 anos, após uma briga em boate na cidade de Bom Jardim de Goiás.

O menor confessou a prática do ato infracional equivalente ao crime de homicídio qualificado e apontou como coator um outro adolescente de 17 anos. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima brigou com alguns adolescentes em uma festa na cidade. Pouco depois, já em outro local, em tese para dar continuidade às desavenças, houve nova briga, todavia, resultando no homicídio.

Segundo o menor apreendido, a vítima foi agredida a pauladas diversas vezes pelo comparsa do adolescente. E, enquanto a vítima estava desfalecida no chão, o menor apreendido, cortou seu pescoço. “Foi uma ação cruel e covarde. Temos que entender que nossas ações têm consequências”, afirmou o delegado Ricardo Galvão, responsável pela investigação.

O adolescente infrator foi encaminhado a local específico para acolhimento de menores. O comparsa dele encontra-se foragido.