Apreendidos três menores envolvidos em roubo em Águas Lindas

382

Os policiais civis plantonistas da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás apreenderam em flagrante três adolescentes pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado. O roubo aconteceu no último final de semana, quando também os menores foram apreendidos. A vítima é uma menor.

Segundo apurado, a vítima foi atraída para um encontro comercial com a finalidade de vender sua motocicleta anunciada em um site popular e, na ocasião, foi abordada por dois elementos que anunciaram o roubo, utilizando-se de armas de fogo.

A equipe de policiais civis descobriu que os suspeitos se encontravam no Setor 9, em Águas Lindas. Ao abordá-los durante as buscas, além dos pertences da vítima, foram encontrados diversos objetos de origem criminosa, entre os quais vários aparelhos celulares, GPS, aparelhos eletrônicos e de multimídia, videogames, aparelhos para salão de beleza (chapinhas e secadores), sendo ainda localizadas as armas de fogo utilizadas no crime – um revólver 357 Magnum e uma pistola da marca Taurus calibre .380 municiada.

Os menores infratores foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. A motocicleta foi recuperada, bem como os objetos de outras vítimas. Os adolescentes responderão pelo ato infracional de roubo qualificado.