Autor de homicídio, jovem de 18 anos é preso em flagrante em Padre Bernardo

142

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Padre Bernardo, prendeu em flagrante nessa quinta-feira (15) um jovem de 18 anos de idade, suspeito de ter cometido um crime de homicídio no Setor Trajanópolis, na cidade. Na ocasião, o autuado e outro indivíduo em uma motocicleta foram até a casa da vítima, oportunidade em que um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo na vítima, ocasionando sua morte ainda no local.

Identificados os autores, o piloto da motocicleta que auxiliou o autor dos disparos foi encontrado, momento em que confessou a prática do crime na companhia de outro indivíduo, sendo que o autuado teria sido o responsável por levar o autor dos disparos até a casa da vítima.

“Consoante apurado, após os autores chegarem na casa da vítima, o outro indivíduo desceu da moto e começou a disparar contra a vítima, momento em que esta ainda tentou fugir em sua motocicleta, porém não conseguiu, vindo a cair ao chão já sem vida, nas proximidades de sua residência”, explica o delegado Marcos Gomes sobre a dinâmica do fato.

Após os procedimentos de praxe, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autuado pelo crime de homicídio qualificado, sendo então encaminhado para a unidade prisional de Padre Bernardo, à disposição do Poder Judiciário. O coautor do crime continua sendo procurado.