Autor de roubo de celular em Uruaçu é preso em flagrante por tráfico de drogas

1075

O que começou como uma investigação de roubo de um aparelho celular se tornou um flagrante por tráfico de drogas em Uruaçu na última quarta-feira (15). Tudo começou quando Ana Paula de Oliveira compareceu até a Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu e relatou ter sido vítima de crime de roubo de seu aparelho celular.

Após a lavratura do devido Registro de Atendimento Integrado (RAI), os policiais civis mostraram o arquivo fotográfico de suspeitos da unidade policial. A vítima reconheceu Adriano Serra da Silva como autor do delito.

De imediato, os investigadores se dirigiram ao endereço de Adriano. Realizada a busca domiciliar, os investigadores localizaram quatro porções de material suspeito de se tratar de maconha e sete pedras de produto assemelhado a crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Além disso, a equipe policial também encontrou o facão utilizado para o cometimento do roubo.

De acordo com a própria companheira do suspeito, Valéria Pereira da Cruz, Adriano realmente trafica no setor onde o casal vive atualmente. A prática criminosa já ocorria, de acordo com a cônjuge do autuado, há mais de quatro meses.

Após conduzido à delegacia, onde a vítima realizou seu reconhecimento pessoal, Adriano foi preso em flagrante em razão da prática do crimes de roubo e tráfico de drogas. A equipe responsável pela diligência é formada pelos policiais civis Mayda Ribeiro de Jesus, Juarez Dias Ferreira, Lindomar Rocha, Alan Carlos, Rosilene da Cunha e Ivan Dias Ferreira, coordenados pelo delegado Bernardo Comunale.