Deam de Caldas Novas prende autor de tentativa de feminicídio no interior da Bahia

427

WhatsApp Image 2017-03-08 at 16Após diversas diligências, equipe policial civil da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas prendeu Fagner de Jesus Maia (foto) na quarta-feira (08). No dia 29 de outubro do ano passado, ele tentou matar sua companheira, além de desferir diversos tiros contra um idoso que tentou auxiliar a vítima na rua onde ocorreu o crime.

Fagner estava foragido no município de Capim Grosso, no interior da Bahia. Esse não é o primeiro crime contra mulheres cometido pelo suposto autor. Em 2014, o investigado matou sua então namorada, Natália Fernandes Ferreira da Silva, 20 anos, na cidade de São Paulo.

A Deam de Caldas Novas contou com a colaboração e parceria da Delegação de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Salvador, cuja equipe, coordenada pela delegada Andrea Ribeiro, foi até a cidade de Capim Grosso e cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Fagner.

Tanto o investigado quanto seu irmão, Erivelton Gomes da Cunha, contra quem também constava mandado de prisão temporária, encontram-se atualmente recolhidos na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição do Poder Judiciário.