Autora de receptação é presa com produtos de roubo em Aruanã; dois menores foram apreendidos

394

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Aruanã prenderam em flagrante, no dia 24 de março, uma mulher que mantinha em casa produtos roubados de uma residência no dia anterior. Na mesma ocasião, a Polícia Civil apreendeu dois menores, pelo crime análogo à receptação, os quais participavam do transporte e guarda do material roubado.

De acordo com as investigações, durante o roubo, os autores renderam as vítimas com arma de fogo e as mantiveram reféns dentro da própria residência por cerca de uma hora. Na oportunidade, foram subtraídos três televisores, joias de ouro, roupas, calçados e objetos de decoração. “Além disso, a família foi submetida a situação de grande terror”, conta o delegado Antônio Carlos de Siqueira Júnior.

Após o registro da ocorrência relacionada ao roubo, os policiais civis empreenderam diversas ações com o fito de prender os suspeitos e localizar os bens subtraídos. No dia seguinte, a equipe conseguiu informações sobre a receptadora e o local onde se encontravam os objetos subtraídos. Após campana, os policiais conseguiram confirmar as suspeitas, prendendo a receptadora e localizando os objetos levados.

A suspeita foi devidamente conduzida pelos policiais ao Hospital Municipal de Aruanã, para a realização do relatório médico e, por conseguinte, por determinação da autoridade policial, foi encaminhado à Unidade Prisional da Cidade de Araçu, onde está à disposição do Poder Judiciário. Os objetos foram restituídos às vítimas.