Autores de homicídios são presos em Carmo do Rio Verde; menor foi apreendido

332

Policiais civis do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, com apoio das delegacias de Ceres e Rialma, prenderam, no dia 18 de maio, R.R.R e L.D.N, investigados pela prática dos crimes de homicídio consumado e tentado, previstos no art. 121 do Código Penal. Um menor foi apreendido por ocasião do mesmo crime, ocorrido em 18 de abril do corrente ano.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o menor infrator, com a participação moral e material de R.R.R, foi até a residência das vítimas Paulo Ricardo e Rayssa e efetuou vários disparos de arma de fogo, culminado na morte de Rayssa e ferimentos em Paulo Ricardo. O motivo do crime teria sido uma dívida que o menor possuía com as vítimas, o que teria gerado discussões entre os envolvidos.

Após a ação criminosa, os autores, que também são suspeitos de envolvimento com facções criminosas e tráfico de drogas, fugiram tomando rumo ignorado.

Após deferimento de medidas cautelares pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, a Polícia Civil desencadeou operação na cidade do Carmo do Rio Verde e conseguiu prender dois suspeitos e apreender o menor executor dos disparos. Na oportunidade, os investigadores encontraram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições, na residência de R.R.R, possivelmente utilizado na prática do homicídio.

Os três suspeitos foram submetidos a exame médico e recolhidos nas respectivas Unidades Prisionais e centro de internação, à disposição do Poder Judiciário.