Autores de roubo de veículo são presos em flagrante durante operação em Goianira

499

Brendon Almeida e Eucrismar Marinho foram capturados devido a crime cometido no dia anterior à ação policial das Polícias Civil e Militar

WhatsApp Image 2017-08-12 at 09 Policiais civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goianira e policiais militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante Brendon Silva Almeida, 24 anos, e Eucrismar Marinho da Silva, 23 anos, pela prática de roubo de veículo. A captura se deu em Goianira na sexta-feira (11).

O crime ocorreu no dia anterior. Pela manhã, os policiais conseguiram identificar a residência de um dos autores e, durante a prisão, foram recuperados o veículo e um celular, roubados da vítima. Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um veículo Volkswagen Voyage na cor azul, utilizados para a prática do crime.

A operação faz parte das ações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar em Goianira. Nesta semana, outro trabalho conjunto das polícias resultou em prisão em flagrante de um autor de violência doméstica em Caturaí.