Autores de roubo na zona rural são autuados em flagrante em Cristalina

571

Policiais civis de Cristalina prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26/07) Joziel Fernandes da Silva e apreenderam o menor R., por autoria em um roubo a uma fazenda. A prisão do maior e a apreensão do adolescente ocorreram após o testemunho das vítimas sobre a ação delituosa e as características dos criminosos.

O delegado Frederico Gama dos Santos afirmou que “no caso em tela, a equipe de policiais civis efetuou diligências investigativas e, rapidamente, descobriu que o crime havia sido praticado por Joziel e seu comparsa, que, diga-se de passagem, possuem vasto histórico de autoria em outros crimes de roubo”. Após a abordagem dos investigados, os agentes constataram que no lote onde Joziel vivia estavam vários produtos oriundos do roubo ocorrido na zona rural.

Na delegacia local os detidos foram reconhecidos pelas vitimas como autores do roubo. Joziel foi autuado por roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo.