Bela Vista: Idoso que tentou esfaquear comerciante é indiciado por tentativa de homicídio

179

Um idoso de 78 anos foi indiciado por tentativa de homicídio contra uma comerciante de 30 anos de idade, fato ocorrido no dia 21 de outubro, em Bela Vista de Goiás. O suspeito mora na mesma rua do comércio da vítima e a atacou com uma faca, na porta da loja dela. O motivo teria sido o volume de uma caixa de som instalada na porta do estabelecimento, utilizada para divulgar produtos e promoções. A mulher não ficou ferida.

Segundo a delegada Magda D’Ávila, a vítima relatou em depoimento que o idoso havia reclamado do som cerca de um mês antes do crime, alegando que não aceitaria barulho naquela rua. Na ocasião da agressão, ele teria chegado ao local enfurecido e dito que “resolveria o problema naquela hora”. A comerciante alegou que não foi ferida no tórax porque um transeunte interveio na ação. Na ocasião, o agressor feriu a própria perna.

O investigado, por sua vez, disse que agiu por impulso. “Ele alegou que teve a atitude num momento de fúria, por não aguentar mais o som”, conta a delegada. O idoso foi indiciado por tentativa de homicídio simples. O inquérito foi finalizado e será encaminhado nesta sexta-feira (29) ao Poder Judiciário.