Boa noite Cinderela: Mulher é presa suspeita de furtar R$ 15 mil de idosos

314

Anariê Silva Oliveira, de 40 anos, foi presa na quinta-feira (4) suspeita de aplicar o golpe “boa noite Cinderela”, dando remédios para idosos desmaiarem e roubá-los, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Em dois dias, segundo as investigações, a suspeita conseguiu tirar das vítimas R$ 15 mil. Ela foi encontrada no Setor Bueno, em Goiânia, onde se preparava para realizar procedimentos estéticos para modificar sua aparência, como implante de peruca e outros procedimentos no rosto.

Em uma das ações, a mulher teria servido refrigerante com medicamento para uma das vítimas, de 84 anos, que desmaiou devido aos efeitos do remédio, bateu a cabeça com força no chão, e sofreu diversas lesões. Ele só foi socorrido pelo vizinho no dia seguinte. Na delegacia, a mulher confessou que estava com mandado de prisão por condenação definitiva em aberto, por crimes idênticos praticados na capital.

Com Anariê, foram localizados o veículo  empregado durante os crimes, bem como diversos comprovantes de transações bancárias e pagamentos de boletos, demonstrando que, mesmo sem ter atividade lícita, ela conseguia movimentar grandes quantias financeiras. A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o carro usado nos golpes. Com isso, a corporação começou a fazer buscas e localizou a suspeita.