Campinorte: Polícia recupera moto furtada e identifica os autores do crime

445

Na manhã desta quarta-feira (25), policiais civis da Delegacia de Campinorte receberam informações sobre dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência na Vila Macêlandia.

A equipe civil se deslocou para o endereço mencionado e, ao chegar às proximidades do local, já deparou com os suspeitos, que estavam conduzindo uma motocicleta.

Os autores foram abordados e questionados pelos policiais civis sobre a origem da moto, oportunidade em que acabaram confessando tê-la subtraído de uma residência próxima, levando a equipe até ao imóvel. Na casa, os policiais constataram o arrombamento de uma porta que dá acesso ao interior da residência, de onde a moto foi retirada. Os agentes civis identificaram o proprietário do imóvel, que pertence ao Sr. Cecílio Moura de Oliveira.

Os autores são os menores G.R.L. e M.F.P. (de 17 e 15 anos de idade), os quais foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Campinorte, onde serão autuados por furto qualificado (em razão do rompimento de obstáculo), através de Boletim Circunstanciado de Ocorrência, mediante o devido acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.