Casal de traficantes é preso em flagrante em Goiatuba

1071

A Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prendeu Hugo Aureliano Silva Dias e Thamara Simões Silva em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nesta quinta-feira (02).

Hugo fugiu do local onde Noeme Elias Araújo foi presa em flagrante por tráfico de drogas no dia 25 de junho. Ela era alvo de uma investigação da Polícia Civil. Na ocasião, Hugo conseguiu fugir pulando muros de residências.

Diante dos elementos de informação colhidos ao serem realizadas as diligências, representou-se pela prisão preventiva de Hugo, a qual foi decretada pelo Judiciário. A polícia Civil empreendeu novas diligências e obteve êxito em localizar a nova habitação de Hugo, onde ele realizava o tráfico com sua nova namorada, Thamara. Na residência, foram localizadas várias porções de produto suspeito de se tratar de maconha.

Hugo e Thamara foram indiciados pelos crimes de tráfico e Associação para o tráfico de drogas. Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.