“Casal do Morro” é preso por tráfico de drogas em Piracanjuba

77

Policiais civis de Piracanjuba, prenderam em flagrante, no dia 10 de julho, o casal Daniel Junior Pinheiro Damasceno, 20 anos, e Pollyana Machado de Paula, de 21, pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Após investigações baseadas em denúncias anônimas, os policiais civis obtiveram informações de que o casal estaria mantendo um intenso comércio de drogas em sua residência, situada no Setor Sebastião de Oliveira, local conhecido como “Região do Morro”. Tal situação estaria causando a aglomeração de usuários de drogas e transtornos aos demais moradores.

A Polícia Civil iniciou, então, o monitoramento no local, até que foi possível surpreender um usuário de 41 anos saindo do local após adquirir das mãos de Pollyana cinco pedras de crack. Diante da situação de flagrante, o usuário foi detido e o adentramento na residência, realizado.

Durante a busca domiciliar, foram localizados dezenas de porções de crack e maconha fracionadas e prontas para a venda, certa quantidade de dinheiro, caderno com as anotações do tráfico, além de diversos objetos recebidos em troca da venda da droga.

Daniel já possui passagens policiais pelos crimes de lesão corporal e porte de arma, enquanto que sua companheira foi presa pela primeira vez nesta oportunidade. O casal foi conduzido à Delegacia de Piracanjuba, e autuado pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas podem variar de 5 a 15 anos de prisão.