Casal é preso em flagrante por de roubo a mão armada e tráfico de drogas em Uruaçu

537

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Uruaçu na segunda-feira (26) por ter assaltado uma mulher com uma faca no município. Carlos Pereira Martins, por alcunha “Garapa”, foi identificado pela vítima, cujo celular e um cartão do SUS foram subtraídos pelo suspeito.

Conhecedores da localização da residência de Carlos, os investigadores se dirigiram ao local, a respeito de onde já havia denúncias de prática de tráfico de drogas. Ao chegaram, os policiais encontraram o suspeito e sua companheira, Débora Ferreira da Silva.

Realizada a busca domiciliar, foram encontrados o telefone celular e o cartão do SUS subtraídos, bem como a faca utilizada no roubo. Além disso, localizaram-se duas porções de material suspeito de se tratar de maconha e uma de crack, embaladas e prontas para o comércio. Também foram achados R$ 223,50 em dinheiro.

Carlos foi autuado em flagrante delito pela prática de roubo qualificado, tráfico e associação ao tráfico de drogas. Débora passou pelo mesmo procedimento, devido à prática desses dois últimos delitos. A equipe de policiais civis é formada por Juarez Dias Ferreira e Lindomar Rocha Lima, sob a coordenação do Delegado Bernardo Comunale.