Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Caldas Novas

995

A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu, nesta quinta-feira (14), Jhonatan César da Silva Ribeiro e Daniela Honório de Sousa por tráfico de drogas.

Após informações de que na residência do casal, no Setor Itaici II, funcionava uma boca de fumo, equipe da Policia Civil montou campana nas imediações do local, quando flagraram em frente a casa. O autor Jhonatan realizava a venda de drogas a dois indivíduos que estavam em um veículo, momento em que os policiais realizaram abordagem e apreenderam em seu poder  dinheiro proveniente da venda, além de papelotes de cocaína.Neste instante, os dois indivíduos desconhecidos entraram no veículo e fugiram.

Os policiais civis adentram na residência do casal e realizaram a abordagem em Daniela, que entregou aos policiais mais papelotes de cocaína os quais estavam em depósito. A Polícia apreendeu ainda dinheiro proveniente do comércio de tráfico de drogas no quarto do casal. Em desfavor do autor Jhonatan havia mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Inhumas.

O casal foi devidamente autuado por tráfico de drogas e o mandado pendente foi cumprido.