Casal é preso em Novo Gama por tráfico e posse de munição

A equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) do município de Novo Gama, prendeu em flagrante Nivaldo Rocha Viana e Luana Maria da Costa Pereira Viana pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição e acessório para arma de fogo.

Na residência de Luana, os policiais civis encontraram balanças de precisão, munições de arma de fogo de calibre 9mm, .40 e .22, além de matéria prima para preparação de drogas, pinos para armazenamento de cocaína e grande quantidade de dinheiro.

Da mesma forma, na residência onde Nivaldo estava, os policiais civis apreenderam uma balança de precisão do mesmo modelo daquela encontrada com Luana, dinheiro e porção de cocaína.

Nivaldo e Luana são casados e o veículo de dele estava estacionado na residência onde ela foi encontrada. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Nivaldo Rocha Viana foi recolhido na cadeia pública da cidade, já Luana Maria da Costa Pereira Viana foi encaminhada ao presídio feminino de Luziânia.