Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Itapuranga

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itaberaí, em ação conjunta com equipe do 34°BPM de Itaberaí, realizou, no dia 27 de abril, diligências em torno de denúncias sobre o tráfico de drogas na cidade de Itapuranga, que culminaram com a prisão de um casal. Segundo a informação, um indivíduo teria ido para o distrito de Diolândia buscar maconha na casa de sua namorada para revender.
Durante as diligências, foram abordados W.J.S. e T.F.M. em uma motocicleta Honda CG 150 cor cinza, quando deixaram o Distrito de Diolândia rumo a Itapuranga. Em buscas pessoais, foram encontradas porções de maconha em poder de W.J.S., bem como R$ 338 em espécie e celulares.
Ambos os abordados confirmaram envolvimento no tráfico de drogas e informaram que havia mais porções de maconha na casa de T.F.M. e na residência da avó de W.J.S., onde foram realizadas buscas domiciliares com autorização dos moradores. Nas respectivas residências, foram encontrados as citadas porções, balança de precisão e plásticos zip lock, comumente utilizados para o fracionamento e comércio de entorpecentes. 
Ao todo, foram apreendidos 324 gramas de maconha, três celulares, balança de precisão, sacos tipo zip lock, R$ 338 em especie e uma motocicleta.
W.J.S. e T.F.M. foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e recolhidos nas unidades prisionais de Itaberaí e Araçu, passando à disposição do Poder Judiciário.
