Casal suspeito de cometer homicídio no Pará é preso em Goiatuba

98

Na tarde do dia 23 de novembro de 2021, o corpo de José Raimundo dos Santos Sousa foi encontrado nos fundos de uma residência particular no bairro Brasilândia, em Primavera (PA). O corpo estava enterrado em uma fossa, apresentando sinais de estrangulamento.

Dando seguimento às investigações, a Polícia Civil do Pará identificou como autores do homicídio um casal residente no mesmo município. A autoridade policial, diante disso, representou pelas prisões dos suspeitos, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

Após um período de investigação e troca de informações entre a Polícia Civil paraense e a Polícia Civil goiana, os suspeitos foram localizados no município de Goiatuba. Eles foram presos nessa terça-feira (04), pela PCGO, por homicídio e ocultação de cadáver. Um dos envolvidos era foragido e integra facção criminosa, tendo sido acusado de ter matado um membro do alto escalão de facção criminosa rival no Pará. O casal também possuía antecedentes criminais pelos crimes de roubo. Ambos foram recolhidos na Unidade Penitenciária e se encontram à disposição da Justiça.