Cidade Ocidental: PC prende mulher envolvida no homicídio da amiga

989

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cidade Ocidental, cumpriu nesta sexta-feira (27/07) mandado de prisão temporária em desfavor de Elizângela Carvalho dos Santos, investigada pela participação no homicídio de sua amiga Raquel da Costa Ribeiro, fato ocorrido no último dia 15, no bairro Jardim Satélite.

De acordo com informações levantadas pela equipe do delegado Daniel Marcelino, horas antes do crime a vítima estava bebendo em companhia de Elizângela e mais um homem. Posteriormente, Elizângela foi até a casa do pai de Raquel e afirmou tê-la encontrado pedindo socorro com uma faca encravada nas costas. Quando o pai da vítima chegou na casa onde ela estava, já encontrou a filha morta.

O delegado comentou que a história contada por Elizângela é cheia de contradições e que, depois, ela teria mudado a versão e afirmado que Raquel fora morta pelo homem que as acompanhava, identificado como Adílson Souza de Jesus. De acordo com Marcelino, o homem, que está foragido até o momento, trabalha como cozinheiro em um restaurante em Brasília. Participaram das investigações os policiais civis Alexandre, Ladislau e Rogério.