Com mais duas ações, equipe da Depai chega a 84 mandados cumpridos neste ano

455

Policiais Civis da Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais) de Goiânia, coordenados pelo delegado Luiz Gonzaga Junior, cumpriram, na segunda-feira (27/08), mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente F. C. B., menor investigado por tráfico de drogas e roubos de veículos.

Já nesta terça-feira (28/08), após diligências e tentativa de fuga, os agentes localizaram e cumpriram outro mandado, desta vez contra o imputável Houver Natan Marques dos Santos, menor à época investigado por atos infracionais assemelhados aos delitos de tráfico de drogas, associação criminosa, roubo de veículo, além de figurar como um dos executores do homicídio da vítima Tatiane Caldeira dos Santos, morta com sete disparos de arma de fogo no dia 16 de dezembro de 2016, em uma disputa de tráfico de drogas na região central da capital.

O trabalho realizado pela Polícia Civil no ano de 2018, através da Depai, culminou no cumprimento de 84 mandados de busca e apreensão de infratores em liberdade, sendo as medidas cautelares relacionadas a crimes de latrocínios, homicídios, roubos, tráficos de drogas, associação criminosa, estupros, furtos, entre outros.