Criança que sonha em ser policial recebe visita da equipe de Vicentinópolis

353

O que fazer para realizar o desejo de uma criança? Arthur Felipe, de 9 anos, sonha em ser policial civil. Também queria muito ser fotografado junto com policiais. Sabendo disso, sua mãe Ediliamar Vasco Correia fez uma postagem nas redes sociais com o pedido do filho. O post sensibilizou a equipe da Polícia Civil de Pontalina, cidade que responde pelo município de Vicentinópolis, onde mora Arthur. Os policiais então realizaram o sonho do menino.

Arthur Felipe, de 9 anos, tem transtorno do espectro autista. Ele foi surpreendido quando os policiais civis chegaram em sua residência para lhe fazer uma visita.

O menino teve a oportunidade de mostrar alguns de seus vários desenhos de viaturas e policiais. Felizes pela forma com que foram representados nos desenhos, os policiais civis presentearam Arthur Felipe com um kit de materiais escolares. Acompanhado dos pais, Arthur ainda pôde conhecer uma viatura da Polícia Civil.

Para os policiais, Arthur realizou um sonho, mas eles é que foram presenteados por poderem compartilhar desse momento com a família.