Cristalina: Polícia apreende veículo adulterado e identifica a autora do crime

542

A Polícia Civil de Cristalina efetuou a apreensão de veículo com adulteração de sinais diferenciadores e identificou a suspeita de cometer o crime.

A equipe de policiais civis se deslocou até o setor Oeste, em Cristalina, para apurar denúncia anônima, que relatava a existência de suposto veículo de procedência duvidosa, estacionado no interior de uma residência.  Ao chegar ao local descrito, os policiais se depararam com um veículo GM/Corsa, cuja proprietária se identificou como Rosalvia Maria de Souza.

Após consultar os bancos de dados policiais e empreender uma vistoria no bem, os agentes descobriram que a numeração do motor não era daquele GM/Corsa, e, sim, pertencente a um veículo GM/Celta ano/modelo 2001/2002. Além disso, as placas ostentadas pelo carro também não pertenciam ao mesmo, visto que originárias de um GM/Corsa ano/modelo 2008/2008, enquanto aquele fora fabricado em 2003.

Constatadas as irregularidades, Rosalvia foi conduzida à delegacia e o veículo foi apreendido para perícia e demais documentações ordinárias.